capítulo 59

April Narrando

Os dias estão passando tão devagar que o mês parece um ano, e uma semana parece meses. Por enquanto, está tudo bem entre mim e Luan, só preciso dar um jeito de falar com alguém lá dentro do bordel. Preciso dar um jeito de sair de casa. Ele fala que sou livre, mas não posso ir até o portão. Vou aproveitar que ele está tão bonzinho, me enchendo de presentes, não me deixando muito tempo sozinha. Só estou estranhando as saídas dele à noite. Ele tem saído noite sim, noite não, só que não percebeu que estou vendo. É sempre no mesmo horário. Nem preciso olhar no relógio, já praticamente decorei. Já pensei duas vezes em segui-lo, só que vi que há câmeras na casa, além dos seguranças dentro e fora do portão.

— Nossa, caiu da cama hoje, foi? — pergunto assim que ele entra no quarto, banhado e de cabelo molhado, e ele se assusta ao me ver sentada na cama.

— Eu ia sair mais cedo, mas lembrei que esqueci um documento e voltei. Já que você está acordada, vou tomar café com você antes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App