Capítulo 689
Teófilo ficou atordoado por um momento e demorou um pouco para perceber que Patrícia havia sido sequestrada. Ele se forçou a se acalmar, e rapidamente adivinhou a identidade do homem do outro lado da linha. Com os dentes cerrados, ele falou:

- Leo, você atacou Patrícia por causa daquela mulher? Acha que a família Pereira nunca se vingará de você?

Leo deu uma risada fria e disse:

- Essa pergunta você deveria fazer a si mesmo. Ousando atacar o meu pessoal, não tem medo de que o Grupo Santos se volte contra você? Dou-lhe três dias para entregar o antídoto. Já injetei o veneno em Patrícia. Se você não entregar o antídoto rapidamente, só poderá vê-la morrer diante de seus olhos.

Depois de soltar essas palavras, Leo desligou o telefone. Para mostrar a Teófilo que não estava brincando, Leo enviou um vídeo de Patrícia, amarrada com cordas. Teófilo viu a aparência miserável de Patrícia, amarrada com cordas, e suas mãos tremeram involuntariamente. Ele percebeu que Leo não estava brincando.

- Eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App