Capítulo 263
Paulo não é do tipo que investiga os sentimentos alheios, mas, naquele momento, ele não pôode resistir a sondar Ana. Ele temia que se Ana soubesse que Leo estava deixando de comer e beber, ela ficaria sensibilizada e o visitaria. Ana esboçou um leve sorriso, mas a alegria não atingiu seus olhos.

- Mesmo que seja verdade, isso não tem mais nada a ver comigo. Há um ditado que diz que, “a paixão que chega tarde é mais desprezível do que a grama indesejada”. No início, ele preferiu desconsiderar minha vida, querendo abortar meu filho. Agora, quando a pessoa já se foi, ele finge estar apaixonado. Para quem ele está mostrando isso?

Enquanto falava, Ana não conseguiu evitar de cerrar o punho.

- Mesmo que ele pareça querer morrer, eu só sentiria repulsa ao ver ele.

Ao ver o ódio nos olhos de Ana, o coração de Paulo se acalmou por um momento. Enquanto Ana não vacilasse por causa de Leo, ele não teria medo de nada. Ele cuidaria bem dela nos dias futuros, permitindo que ela saísse das sombras do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App