Leo estava prestes a dizer que isso era absolutamente impossível, mas então hesitou por um momento. Se ele dissesse isso, não pareceria que ele se importa muito com Ana? Para evitar que Mariana começasse a imaginar coisas, ele demorou um pouco antes de finalmente dizer:
- Eu não sei o que ela fez, mas mesmo que quisesse, provavelmente não teria essa capacidade.
- É mesmo? - Mariana, percebendo que Leo estava mentindo descaradamente por Ana, falou com um tom irônico na voz. Mas, após um momento, ela voltou ao normal. - Que bom, eu só perguntei por perguntar. - Disse ela, antes de desligar o telefone.
Leo olhou para o celular, seu olhar escureceu um pouco, sentindo que havia algo mais por trás dessa ligação, mas não conseguia entender o que era.
Enquanto pensava nisso, a secretária bateu na porta.
- Sr. Leo, as pessoas da reunião já chegaram, só estão esperando pelo senhor.
Leo concordou, sabendo que o trabalho era sua prioridade. Ele não tinha tempo para ponderar sobre os pensamentos de