Capítulo 444
Fazia muito tempo que Marília não comia melão e, como ainda não havia tomado café da manhã, começou com um pedaço de melão.

Era doce, e ela fechou os olhos, satisfeita.

Zélia arrumou a mesa para ela.

Marília tomou um copo de leite, comeu um sanduíche e até devorou metade da caixa de melão.

Zélia estava comendo junto e sempre observava as expressões de Marília, com medo de que ela estivesse com algum trauma. Ao ver que Marília estava com apetite, finalmente se acalmou.

No entanto, como havia ingerido bastante líquido, Marília logo sentiu a necessidade de ir ao banheiro.

Olhou para os pés, bem cobertos, e não sabia se conseguiria se levantar. Ainda sentia um certo receio por causa da dor.

Mas, se não se levantasse, não poderia ir ao banheiro.

Não ia fazer suas necessidades na cama, certo?

Marília pensou por um momento e então levantou as cobertas.

Zélia saiu para jogar o lixo fora e, ao voltar, viu Marília tentando sair da cama e correu para impedi-la.

— Você não pode se levantar ainda,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App