Capítulo 25 - Livro 2

Quanto mais olhava para Elijah gostaria de dizer que ele não é o meu irmão. Que Fernando não teve outro filho e esse filho não é da minha mãe. Quando ele disse que precisamos nos conhecer, queria gritar e dizer para ir embora. Pensei que passaria o resto da tarde sozinha fazendo meu trabalho, não teria nenhuma preocupação, no final do dia estaria indo feliz para casa.

Beatrice Cameron foi a primeira a trabalhar.

Elijah pediu comida para nós depois de me zoando dizendo que como a minha conta está bloqueada, ele teria que me ajudar a me alimentar. Idiota! Ele é o culpado! Estamos um ao lado do outro, cada um com a sua comida em mãos. Passei todo meu material para uma mesa para não arriscar respingar uma sujeira se quer. Sempre me pegava observando Elijah, seu jeito despojado é diferente do meu pai. Ver seu rosto de perfil me incomodava, porque via meu pai nele.

– Sabe ando conversando com o seu namorado e ele sugeriu que viesse aqui hoje. – Elijah olhava para sua comida. – Talvez devess
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App