Capítulo 10
Camila descascou, com as próprias mãos, um chocolate atrás do outro e entregou as duas crianças junto com a bebida alcoólica. Enquanto os pequenos comiam e bebiam, com as bocas lambuzadas de chocolate e os olhos brilhando de alegria, ela sorriu, satisfeita.

"Comam, bebam. Quero ver vocês cheios de cáries, destruídos. Quero que vocês virem dois inúteis." Pensou ela, carregando de malícia.

Afinal, Mariana já estava morta. Camila tinha certeza de que era só uma questão de tempo até ela reconquistar Henrique. Dessa vez, ela carregaria no ventre um filho legítimo dos dois.

Aqueles dois bastardos eram como espinhos cravados em sua carne. Camila sabia que, mais cedo ou mais tarde, ela se livraria deles. Mas agora não era o momento. O mais importante naquele momento era garantir que Mariana tivesse desaparecido para sempre.

Com esse pensamento, Camila caminhou rapidamente até o quarto e pegou o celular para verificar as mensagens. Porém, ao abrir a conversa, tudo o que viu foi um ponto de excl
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App