Capítulo 31 - Espiã

- Não aconteceu nada. Molly para mim é apenas uma chefe e não serei capaz de misturar vida pessoal ao trabalho. Mesmo que me interessasse de alguma forma, Molly é inacessível - Minhas palavras eram verdadeiras. Aquela mulher fascinante era impossível para mim e para qualquer um que ousasse se aproximar.

- É o que eu ia dizer... A Rainha de gelo é meio amargurada com homens. Nós sabemos que ela jamais foi vista com um e qualquer cara que dê encima dela leva a patada do século! - Confirmou o que eu já vinha observando.

- Ela nunca teve alguém publicamente? - Questionei com um de curiosidade. Alice cobriu a boca que mastigava para responder imediatamente.

- Jamais! A poderosa não gosta de homem e nem de mulher... Acho que nem dela mesma! Sequer você, sendo tão encantador e galanteador, poderia mudar aquela megera ou ter alguma chance - Explicou com muita convicção - Vários homens importantes e poderosos já buscaram proximidade, mas Molly sempre arrumava um jeito de espantá-los com muita
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App