Cris Lion - Ela me pede para ir eu falo a ela bem calmo.
__ O senhor Gonçalo vai levantar daqui a pouco para o café e assim moça você pode falar com ele.
Selina Aruá - Este moço me fala para esperar que Théo acorde e sai mais percebo ao ir até à porta do quarto que ela não está trancada e saio. Caminhando por um enorme corredor ao ver uma escada eu desço devagar e vou indo bem pelo degrau até chegar em um corredor onde vejo algumas fotos entre as fotos tem uma que me chama a atenção é de uma mulher morena como eu ela tem os olhos num tom esverdeado cabelo, castanhos como o meu porem meus olhos são negros como a noite ela é parecida comigo mais tem detalhes diferentes, escuto uma voz falar atrás de mim e é familiar ao me virar dou de cara com ele de novo.
Théo Gonçalo _ Gostou da foto é minha noiva que faleceu a 4 anos é lá é bem parecida com você mais não tem estes olhos negros como a noite que você tem e este par de peito farto e lindo mais, aliás quem deixo você sai do quarto em?
Selina fica calada e olha com um olhar de medo para mim e se afasta de vagar eu olho ela indo em direção a porta e falo.
_ Você nunca vai sair da quí. Sem minha permissão, aliás tem 6 seguranças lá fora só esperando você sair para te trazer de volta e me entregar, a partir de hoje você é minha não há como fugir de mim.
Selina Aruá - Ao escutar à aquela voz grossa e firme fala isto eu fico trêmula e olho para ele sem acreditar nisto e falo para!
_ O que o senhor quer, quem é por que estou aqui e deixe me ir embora não quero estar aqui por favor?
Vejo ele se aproximar de mim e me preocupo com isto só quero sumir e nunca mais o ver de novo por que estou aqui o que ele quer eu penso mais não tenho respostas minha vida esta nas mãos dele onde cera que está Laura porque ela fez isto comigo.
[15/2 10:32] Dany: 9 PaiThéo Gonçalo __Você me escutou não vai a lugar nenhum sem minha permissão.
Selina Aruá __Vai me levar a onde me larga esta machucando meu braço?
Théo Gonçalo __ Cala a boca.
Eu a leva até o quarto e tranco a porta ela esta aqui porque simples eu a quero aqui e, é o motivo suficiente para ela ficar ao meu lado.
Selina Aruá - A algum momento mais tarde o home chamado Cris vem ao quarto e me chama para tomar café novamente eu o passo segurando em sua mão.
__ Me ajude a ir em bora por favor?
Cris Lion __ Você quer ir em bora?
Théo entra no quarto e escutou ela pedindo para ir embora ele olha para mim e faz sinal para, sair e eu rápida mente saio, pois ele não gosta de ser contrariado.
Théo Gonçalo __ Quer ir mais não vai, entendeu Selina você vai ficar a qui..!
Eu a beijo a jogando na cama e ela me morde novamente eu falo.
_ Você me mordeu de novo sua @#% vai aprender a me respeitar de um jeito ou de outro.
Ela está nervosa e chorando muito eu não me importo e a coloca de 4 rasgando seu vestido ela dá um grito alto.
Selina Aruá _ Pare não faz isto eu só virgem pare Por favor?
Eu falo mais ele me vira de frente e fala com um tom malicia e simultâneo tempo.
Theo Gonçalo _ Assim que eu gosto vou ser seu primeiro e único.
Selina Aruá _ Não para sai?
Ele está por cima de mim, rasgou, meu vestido e passa sua mão por meu corpo e passo para que ele saia mais ele me aperta não com sigo me máfia e ele passa a língua em meu pescoço e quando penso que não vou escapar Esculto alguém bater na porta.
Cris Lion __Senhor Gonçalo desculpe incomodar mais seu pai está a quí. Ele, o, a guarda na sala.
Théo Gonçalo - Eu tampo a boca de Selina e falo.
__ Fale que já estou indo.
Me aproxima do ouvido de Selina e falo.
_ Vista-se e se arrume dessa em seguida se não for eu volto e término o que comecei em tendeu coração! Obs. (tom arrogante)
Arrumo meu palito e antes de sair eu olho para Selina e falo.
__ E mude está cara para um belo sorriso entendeu?
Selina Aruá __ Sim, senhor.
Théo sai do quarto eu estou encolhida chorando e pensado como vou sair, A porta é a Berta novamente eu me cubro com um lençol e ao ver ser uma empregada que fala.
Sofia Melo __ Senhora Selina vim ajudá-la a se arrumar para ir conhecer o senhor Olivier Gonçalo,
Théo Gonçalo __ Bom dia senhor meu pai a que devo a honra da visita. (irônico)
Falo o olhando péssima, hora pai.