Pai

Théo Gonçalo __Bom dia senhor meu pai a que devo a honra da visita.

Olivier Gonçalo 50 ano dono da máfia dragão negro.

 __ Théo o que anda fazendo a lias você está em dívidas com a família a mais o menos 4 anos quando vai me dar meu neto o tempo esta passando?

Eu falo para meu filho uma moça linda vai até Théo e fica ao seu lado.

__Meus parabéns, filho está é sua futura, esposa?

Théo Gonçalo _ Sim, estamos juntos a 2 mês não é amor?

Estou com a mão a apertando a cintura de Selina e ela dá, um sorriso de nervosismo e não fala nada a penas sorri, e vamos para a mesa do café da manhã eu e meu pai falamos sobre seus nossos negócios e Selina e a esposa do meu pai fica lá como se fosse duas estátuas a penas enfeitando a mesa. Algumas horas depois o meu pai se vai com sua esposa Selina e eu fica aços na sala e chamo Cris e fala.

__ Cris vem aqui.

Cris Lion __ Sim, senhor Gonçalo?

Théo Gonçalo __ Leve ela para o quarto e tranque a porta!

Cris Lion __Sim senhor Aruá vamos?

Selina Aruá _ Tira a mãos de mim por que faz pensar que eu irei casar com você em Théo me deixe ir em bora ou eu vou denunciar você por sequestro eu não o conheço quem falou para você que sou sua noiva e para começo de conversa eu não quero filho com você, loco você é doente.

Théo Gonçalo - Eu estava de costa fumando meu charuto quando Selina impura o Cris e tira a mão dele do ombro dela me fala tudo o que pensa eu me viro com o charuto na boca e Faço sinal para o Cris sair ele sai me aproximo dela e dou, um, tapa em seu rosto e falo.

__ Por acaso eu lidei autoridade para falar assim comigo na frente das pessoas você vai se casar comigo porque eu quero e vai me dar um filho homem coloque isto na sua cabeça!

Selina Aruá - (com lagrimas no olho e raiva) _ Nunca me escutou!

Eu não o suposto e vejo neste lugar todos o ver fazer estas coisas e não faz nada porque o que ele é para ser tão respeitado.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo