CAPÍTULO 40
— Significa que você nem me conhece, Vicente! Não percebe que nunca parou para prestar atenção em mim? Nunca tentou me entender, ou ver as coisas do meu ponto de vista!? — Anelise abaixou o tom de voz e chegou mais perto, teve receio por causa do trabalho ser tão perto.
— Mas... — Vicente tentou falar, porém ela deu de dedo, nele.
— Ah, claro! Nunca me perguntou se quero presentes, é mais fácil para você tentar pagar tudo com o seu dinheiro, não é? — gesticulou, erguendo as mãos, com uma expressão de chateada. — A cada vez que se sentiu culpado me levou presentes, e aceitei, porém não trouxe nenhum deles, porque não era isso que eu esperava, eu só aceitava por você. Mas, tentou comprar o meu sangue, Vicente! Isso não posso perdoar! — Anelise sentiu a sua voz embargada, Vicente criou uma mágoa nela, muito grande.
— Me perdoa, Ane! Eu não pensei em nada naquela hora, só pensei que você não quisesse ajudar uma pessoa doente! — Anelise sentiu as lágrimas de