Capítulo 10

Alita

Estou ofegante, sem forças. Mal consigo raciocinar. Ele está sorrindo, como se tivesse orgulho do seu trabalho bem feito.

Olho para o teto, tentando entender o que acabou de acontecer. Eu estou jogada na cama, nua, depois de gozar na boca de um homem, de um ser que costuma me dar prazer ver sangrar até a morte. Claro, sei que nem todos são monstros. Só não esperava me sentir assim tão facilmente.

A minha respiração vai normalizando aos poucos. Sabe o que ele está fazendo enquanto isso? Me lambendo tão suavemente que minha intimidade sensível falta bater palmas de satisfação. É como um bálsamo para o que acabou de acontecer.

Depois de alguns minutos ele vem me beijar. Só penso que meu gosto está em seus lábios.

— Agora vem a parte menos agradável. Está pronta? — Algo duro e quente roça em minha pele. Percebo que ele não está mais de cueca. Deve ter se livrado dela em algum momento enquanto eu tentava me recuperar.

— Sim — respondo balançando a cabeça. Na verdade, não estou nada p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP