Capítulo - 12

Luiz fica satisfeito, por ela contar sobre o seu dia, podia ver a animação com que ela contava, parecia uma criança contando sobre um dia no parque de diversões. Ele deu a ela toda a atenção necessária, mostrando que se interessava e se importava com o que ela contava.

— Acho que falei demais, deve me achar uma boba— Ana fala deixando o sorriso morrer e se sentindo uma idiota por falar tantas bobagens.

— Adorei saber tudo o que me contou, e estou até pensando em qualquer dia fazer uma travessia de barca, mas com você, é claro. O que acha? — Ela ri — Estou falando sério, podemos também fazer outros passeios se você quiser. — Luiz percebe que Ana não tinha experiência nenhuma com o mundo, parecia que ela vivia isolada, mas estava curioso para saber mais sobre essa pequena com idade de mulher e atitude de uma criança inocente.

— Pode ser — A resposta não veio de imediato, mas o deixou feliz.

Eles vão embora andando, o condomínio onde Fernando morava não era longe e em alguns minutos cheg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App