Capítulo Quinze /1

Parte 1...

Passar os dias ao lado desses dois não era fácil e ela também não facilitava para eles. Se a queriam, então teriam que entender que ela precisava fazer as coisas do seu jeito.

Talvez cedesse em algo se fosse bom para que os três tivessem uma vida calma, mas eles também tinham que ceder e ela iria lembrá-los disso sempre, afinal eles que insistiam para que morassem juntos e até falavam em casamento.

Algumas brigas haviam acontecido nesse mais de um mês que estavam morando juntos, mas nada que fosse grande o suficiente para atrapalhar a relação deles.

Os dois já estavam por conta de seu temperamento teimoso e insistente quando queria fazer algo, eles também eram assim, só não queriam admitir. E três cabeças com vontades e personalidades fortes era complicado ás vezes. Mas precisava admitir que era muito bom também.

Só não fazia isso para não dar ousadia a eles de se sentirem os donos da razão. Já sabia que os amava e não dava pra esconder, por mais que tentasse, especial
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP