"O Reino das Sombras"

Capítulo 76 - "O Reino das Sombras"

(Narrado por Elira)

Estávamos de olhos fixos no portal pulsante à nossa frente. Sua superfície parecia líquida, como se um véu de escuridão líquida se agitasse, pronto para nos engolir. O brilho carmesim da Lua Sangrenta ainda iluminava a clareira, mas agora parecia pálido em comparação com a energia sombria que emanava daquele abismo.

Meu coração batia acelerado, e minha respiração saía em curtos suspiros enquanto o vento carregado de energia mágica lambia minha pele. Ao meu lado, Draegon e Thalrik permaneciam imóveis, mas eu podia sentir o turbilhão de emoções dentro deles.

Umbrael não estava mais ali fisicamente, mas sua presença era inescapável. A clareira estava marcada por sua aura, e todos nós sentíamos o peso de sua provocação.

— Ele nos chama. — Murmurei, sem tirar os olhos do portal.

Draegon respondeu com um grunhido baixo, segurando o cabo de sua espada com força suficiente para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App