"As Vozes do Medo"

Capítulo 77 - "As Vozes do Medo"

(Narrado por Draegon)

O castelo à frente parecia crescer à medida que nos aproximávamos. Cada passo era uma luta contra o peso crescente das sombras ao nosso redor. O ar, carregado com uma energia opressora, parecia resistir ao movimento de nossos corpos, como se o próprio reino quisesse nos impedir de seguir adiante.

Eu sentia o suor escorrer por minha nuca, misturando-se ao calor febril que emanava do chão. A espada em minha mão parecia mais pesada do que nunca, mas eu me recusava a soltá-la. Não aqui. Não agora.

— Vocês sentem isso? — Perguntei, sem olhar para Elira ou Thalrik.

— Sim. — Respondeu Elira, sua voz baixa e tensa. — É como se algo estivesse... sondando nossas mentes.

Thalrik assentiu, seu rosto pálido sob a luz difusa que escapava dos relâmpagos no céu.

— Este lugar se alimenta de nossas fraquezas. Ele quer nos quebrar.

Quase respondi, mas uma risada baixa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App