Capítulo 20

O dia seguinte foi um dia normal na minha rotina, de manhã escola – primeiras aulas, intervalo, conversas aleatórias com os amigos, últimas aulas – , então eu volto pra casa, almoço e vou pra biblioteca. 

Depois do trabalho eu volto pra casa e passo o resto do dia conversando com o Jeremy pelo telefone, ele me disse, no meio de todas as besteiras que falamos, que precisava me contar algo pessoalmente, e ele falou sério, medo… que merda deve ser pra ele fazer tanto mistério, meu Deus, por que que não me contou isso logo? 

"Eu preciso te falar uma coisa, mas tem que ser pessoalmente" isso me mata, e bem devagarzinho, é sério! Essa merda dessa frase mistura minha ansiedade com a minha curiosidade e não me deixa dormir, fico pensando nas possibilidades do que seja esse negócio. Então eu decido chamar ele pra vir aqui na minha casa para que a gente possa conversar, eu não sei vocês que estão lendo isso, mas eu não aguento ouvir uma frase dessas e esperar pelo outro dia.&n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP