CP-31 Positivo

Camila ainda está em êxtase com a notícia do bebê. Penso em ligar para Caio e contar a novidade ou em ir direto ao seu apartamento, mas respiro fundo e acalmo meus ânimos. 

— Titia já te ama, minha princesinha! – Camila fala, abraçada à minha barriga. 

— E se for um menino? – Cruzo os braços e ela levanta o rosto e me olha sorrindo. 

— Eu vou amar do mesmo jeito. Se fossem gêmeos, eu me sentiria no céu. 

— Tenho certeza que será um só! – falo, rindo. 

— Dorme aqui em casa hoje? Amanhã de manhã você vai pra casa de Caio e faz uma surpresa. Eu te ajudo se precisar. O que acha? – Ela faz uma carinha de cachorro sem dono.

— Tudo bem, só vou ligar pra Caio pra avisar. Falando nisso, é estranho até agora ele não ter me ligado e nem mandado mensagem pra perguntar se estou bem. Ele sempre quer saber se vou pra casa dele no final do dia, quando não vai me buscar.

— Verdade, também achei estranho.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App