Depois que ela disse que me amava… parecia que alguma coisa dentro de mim finalmente tinha encontrado paz outra vez.
Mesmo com todos os medos. Mesmo com todas as mudanças.
Ali. Naquele momento.
Ela ainda era minha.
Valéria continuava abraçada comigo em cima do muro enquanto o vento da noite balançava o cabelo dela contra meu rosto.
Passei os dedos lentamente pelos fios escuros sentindo ela arrepiar de leve.
E sinceramente?
Eu nunca ia me acostumar com o efeito que aquela garota tinha sobre mim.