Capítulo 85
(Ponto de Vista de Bill)

— Quem diabos é você? — Gritou o segurança assim que entrei na sala de monitoramente. A sala estava mal iluminada, com as telas piscando, exibindo imagens silenciosas de várias áreas do prédio. Ele era um homem de ombros largos, com a cabeça raspada e uma expressão de desconfiança profunda.

— Meu nome é Bill Richardson. Sou amigo de Timothy Munger, seu chefe. Ele me enviou para verificar uma coisa. — Respondi.

O segurança resmungou, deixando claro o quanto estava cético.

— E eu sou amigo de bar do Tim Munger. — Sua mão se aproximou do cinto. — Sério, amigo, saia daqui antes que eu use o taser.

— Amigo, não há necessidade disso. — Disse, estendendo a mão em um gesto de calma. Tirei o celular do bolso e comecei a rolar pela galeria de fotos. — Olha, aqui está o Tim e eu na conferência de Lakeview no mês passado. — Inclinei a tela em sua direção, mostrando uma foto de Timothy Munger e eu, com os braços ao redor um do outro, sorrindo para a câmera.

O segurança se i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App