Capítulo 318
Ponto de Vista da Serena

Eu não conseguia pensar. Mal conseguia respirar.

Os lábios do Bill se chocaram contra os meus novamente, daquela vez com mais fome, mais exigentes. Seu corpo estava pressionado tão forte contra o meu que eu sentia como se estivesse derretendo nele. Cada parte de mim estava em chamas, ardendo de um desejo que eu vinha reprimindo há tanto tempo, mas naquele momento não tinha mais como parar.

Sua mão deslizou pelo meu corpo, os dedos roçando a pele nua da minha barriga antes de descerem mais, passando por baixo da cintura da minha legging. Eu soltei um suspiro, arqueando as costas no tatame enquanto seus dedos encontravam o lugar onde eu mais precisava dele. A sensação foi avassaladora, quase demais, e não consegui conter o gemido que escapou dos meus lábios.

— Meu Deus, Bill. — Eu respirei, com a voz trêmula, cheia de desespero.

Ele não disse nada, só me beijou com mais força, os dedos se movendo em círculos lentos, e enviando ondas de prazer por todo o meu corpo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App