Capítulo 236
Alana permaneceu parada, refletindo sobre as palavras de Matteo. O que ele quis dizer com "segunda vez"? A primeira vez seria se referindo ao casamento com Diego?

Ela se lembrou de que, quando anunciou que iria se casar, Matteo não demonstrou uma reação muito forte. Ele parecia apenas observar, e foi só depois de perceber a determinação dela que tentou realmente interagir com Diego. Então, será que ele estava mesmo falando de Diego?

A garrafa de vinho já havia sido levada por Matteo, restando apenas um pouco de vinho no fundo da taça. Alana ergueu o copo e tomou o restante de uma só vez.

Ao voltar para o quarto, com o leve calor do álcool ainda presente, Alana pegou o celular. Ao desbloquear a tela, abriu a conversa com Murilo. Em apenas três dias, o histórico de mensagens era incrivelmente curto, resumindo-se a poucas linhas e a mensagem que ela havia enviado naquele dia sequer tinha sido respondida.

[Está aí?]

[Já foi trabalhar?]

[Sente minha falta?]

Cada frase que ela enviou transbo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP