Marissa estava andando de um lado para o outro, roendo a pele do cantinho da unha. Ela vinha fazendo isso com mais frequência do que gostaria. Ao puxar uma pele com força, sentiu uma dor horrível e olhou. Estava sangrando.
As unhas dela estavam em um estado que ela chamaria de deplorável, sem o devido cuidado. Desde que tudo desmoronou, ela não conseguiu marcar nem mesmo isso com a manicure de sempre. A vida de Marissa estava um maldito caos! Por isso, ela precisa se assegurar de que Damian ficaria com ela, só com ela. De que ele não a abandonaria. E agora que ele tinha se afastado de Lauren, sido um canalha com ela, segundo ela soube pelas fontes dela, ele finalmente poderia cair nos braços da loira.
MARISSA: Eu te disse, Damian. A Lauren não te leva à sério. Ela não te quer.
Marissa já sabia que Lauren e René eram a mesma pessoa. Julian tinha contado a ela.
Inicialmente, Marissa pensou que René estava traindo Damian com aquele outro homem, que ela não sabia ser o meio-irmão dele.