54. Seja
Gina havia se suicidado, levando consigo o segredo de quem foram os autores intelectuais de sua sabotagem e tentativa de homicídio, embora fosse segredo aberto a todos, mas sem provas ou confissão pouco poderia ser feito, o detetive explicou-lhe que era evidente que havia cumplicidade dentro da prisão, mas isso era praticamente impossível de provar.
— O que está acontecendo? Quem morreu?—, Laura perguntou, sentando-se rapidamente na cama ao ver a expressão de Noah.
— Não se preocupe, Gina morreu, ela se suicidou e que bom para ela, no final ela não deixou sua confissão nem nada que implicasse meus pais, bom, isso não importa mais.
— Não vamos viver como eles, depois da vingança e do mal, estamos juntos e você dirige a empresa que tanto se esforçou para dirigir, no final o bem prevalecerá, você verá.
— Eu sei que meus pais estão prestes a tomar uma atitude para me afastar do cargo, eles estão tramando alguma coisa.
Naquele momento Laura vomitou e só conseguiu chegar ao banheiro par