Boa Leitura!💖
Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.Me Segue na Plataforma.
A mesa estava posta, e Alistar encontrava-se mergulhado em seus pensamentos, refletindo sobre as palavras que a irmã de Gwendolyn havia proferido e nas próprias palavras de Gwen. Que Ziz era um traidor. Havia enviado um homem de confiança para os domínios onde antes erguia-se um castelo, agora transformado em um imenso mercado.
"Por que essa expressão pensativa, meu irmão? Há algum problema?", perguntou alguém das sombras atrás do trono, fazendo com que Alistar virasse a cabeça para ver quem era.
"Não estou certo, mas talvez haja algo. Vamos aguardar e ver o que acontece. Eu prefiro que você fique por perto", respondeu Alistar com seriedade.
"Está bem, ficarei próximo. Você não pode me dizer do que se trata?", questionou a figura misteriosa, desaparecendo quando ouviu os passo