CAPÍTULO 48

Christine Conway

— Amiga por favor senta aqui — Emma me guia até o sofá na sala ao notar a minha tontura causada provavelmente pela baixa pressão que estou sentindo após receber esse documento das mãos do próprio Simon, e o pior foi ver toda aquela perversidade em seu rosto, os olhos quase num tom de cinzento assassino e as veias do rosto saltando como se ele estivesse se segurando para não explodir diante de mim ou pra não soltar o inferno diante de meus pés como ele mesmo disse — Me explica o que aconteceu.

Minha amiga pede enquanto me passa um copo de água que foi correndo pegar na cozinha, enquanto ela me dá o copo eu dou a ela o documento carimbado e assinado pelo juiz.

Ela lê tudo em silêncio enquanto eu tento fazer a água passar pela minha garganta, mas não consigo pois parece que estou engolindo pedregulhos no lugar do líquido de tão fechada que está minha garganta, a tremedeira é o menor dos meus problemas.

— Maldito juiz patife. Pra resolver assuntos urgentes da cidade e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP