CAPÍTULO 47

Christine Conway

Leio cada linha do documento ainda sem acreditar. Minha visão está borrada e as lágrimas molham o documento assinado por um juiz que exige que seja feito um exame de paternidade entre Simon e meus filhos no laboratório indicado pelo requerente, que nesse caso é o Simon.

Cambaleio para trás sem entender o que realmente está acontecendo, querendo entender o que mudou desde o momento em que invadi a mansão dos Donavon, falei com o Simon implorando pra gente conversar hoje antes do retorno dele para Nova Iorque até instantes antes de ele bater a porta da minha casa com tanta violência.

O que mais doeu foi ver aquele ódio direcionado a mim, ele estava vermelho e os olhos denunciavam que ele chorou. E agora ele me acha a pior das mulheres, não que ele já não pensasse isso sobre mim, mas o motivo que levou a pedir o teste de paternidade foi um catalisador fundamental para que eu visse aquele ódio mortal em seu rosto.

Me seguro na porta para não cair e sem mais forças par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App