Minha magia recuou diante do sangue, mas eu precisava continuar. Eu estava avançando pelo poço crescente quando as palavras dela finalmente fizeram sentido. Congelei por um segundo. — Meu pai salvou o Ronnie? — Meus olhos se arregalaram ao ver o rosto dela empalidecer.
— Por favor, não o odeie. — Ela estendeu a mão para mim. — Ele não conseguiria viver se você o culpasse também. Ele já está se culpando.
— Tina. — Segurei as mãos dela com força. — Respira. — Enviei pensamentos calmantes e usei minha aura de gama para acalmá-la. Eu não queria que ela entrasse em trabalho de parto de verdade com uma crise dessas acontecendo. Um parto por noite já era mais que suficiente. — Tudo bem. Eu nunca o culparia. Eu conheço meu pai. E posso quase apostar que, quando ele viu o teto desabar, ele empurrou o Ronnie em direção à saída.
Uma lágrima escorreu do olho de Tina enquanto ela assentia. — Ele agarrou a mão do Ronnie e o puxou enquanto corriam. Mas o desabamento foi mais rápido. Eles ainda foram