Capítulo 50
— Nix? — Chamei em minha mente.

— Estou tentando me controlar, mas ela me irritou. — A voz dela estava baixa. Vi Nix se sacudindo, mas ainda estava agitada. Megan trotou até ela e esfregou o lado do corpo no de Nix. Vi que minha loba acalmava a outra, e quando Nix finalmente assentiu, abri os olhos e percebi que já tinha voltado à forma humana.

Esfreguei meus braços e Ronnie passou a mão pelos cabelos: — Por favor, não se transforme até que seu pai tenha sido curado. Não acho que conseguiria acompanhar Nix, muito menos a controlar. — Ronnie se sacudiu e voltou a subir as escadas.

Eu ainda conseguia ouvir os gritos de Aurora, mas seguimos todo o caminho de volta para o andar superior:

— E as ferramentas?

— Beck vai as pegar. — Assenti e subi as escadas. Ronnie fechou a porta atrás de nós e ele me chamou lá de baixo:

— Amy?

— Sim?

— Você, ah... tem uma faca no bolso de trás.

Confusa, bati no bolso e, de fato, encontrei uma pequena faca que havia pego na sala das ferramentas. A tir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App