Shannon gritou, assustada. Morgan deu um pulo e Brandon, o idiota do Brandon, escondeu as ferramentas de arrombar ao lado do corpo.
— Vou perguntar de novo. Que diabos vocês acham que estão fazendo? — Desta vez, deixei um rosnado escapar da minha boca.
Brandon estava de pé com Shannon e Morgan na minha porta. Morgan e Shannon recuaram um passo, percebendo o perigo, mas Brandon avançou um pouco mais, tentando forçar a porta.
— Estamos aqui para conversar com você e com a sua mãe. — Tentou soar doce e se inclinou para beijar minha bochecha enquanto, mais uma vez, tentava empurrar a porta, mas eu a mantive firmemente junto ao meu corpo.
Olhei para Morgan e Shannon.
— Pedi que vocês dois fossem embora por alguns dias. Pedi que dessem espaço a ela.
— Amy… — Brandon tentou me interromper, mas saí do quarto, empurrando-o de volta com um passo trôpego e fechando a porta atrás de mim.
— Por que vocês voltaram? — Deixei meu rosto mostrar minha raiva e irritação.
— Esta também é a minha casa. — M