Cap.26

“A alegria não é algo que se inventa, é algo que se vive. ”

Autor desconhecido.

*Crystal White

O chá de bebê estava ótimo! Demos um tempo nas brincadeiras, mas agora está na hora de começar a outra.

Nessa, os papais, no caso Matteo e Erick, e as mamães, no caso eu e Sáfira, e mas algum convidado que ainda não tenha participado vamos experimentar papinhas de bebê e tentar descobrir o sabor. Como nessa brincadeira eu e Sáfira iríamos participar, Luciana está no comando dela.

Neste momento eu estou junto com a Sáfira decidindo quem  vamos chamar e chegamos a conclusão que Thomás será o escolhido. Quando o chamamos ele ficou tão feliz que só faltou  dar pulinhos.

Erick e Matteo também já escolheram alguém para o time deles, uma moça que eu e Sáfira nunca tínhamos visto na vida e que e

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App