Atenção.

Olá queridos leitores e leitoras de meu coração, tudo bem com vocês?

Eu vim aqui para falar que, se vocês encontrarem os termos que utilizo aqui para definir o "cargo" das fêmeas na alcatéia (Genuína lunam, Velut luna, Lunae e Luna cimex) peço que me avisem, pois eu passei dias estudando para criar algo diferente e não aceito que usem os termos que defini em nenhuma outra obra ( as fêmeas nos de mais livros sempre são lunas ou supremas lunas, esse é o termo público).

Também a explicação que dei sobre como é formado o bebê lobo e as garras foram invenções minhas, por isso deu estranhesa em algumas pessoas, porque isso nunca foi visto antes. Sei que os deuses gregos são de cunho público, mas a história que aqui tem sobre eles, é autoral minha.

No g****e Selene é amante de Zeus, mas aqui ele é filha caçula. Todo o mundo que criei é puramente meu. Os nomes dos personagens não, mas a história sim.

Também os termos para dividir as classes dos vampiros e a história de como o primeiro surgiu também é autoral minha e precisei fazer muitas pesquisas e usar muita criatividade, no livro: Vendida ao Conde Drácula ( que é um spin off da serie que estou escrevendo) eu explico de maneira mais clara como funciona o mundo vampirico que criei. E eu espero que ele continue sendo apenas meu. 

Gastei dias tentando enventar nomes novos e dando significados para que minhas obras se destacassem entre as demais, sendo a mais original possível.

Então venho encarecidamente pedir, para que se vocês leitores vejam esses termos em outro livro, me avisem. Eu registrei esse obra e não aceito a utilização de nenhuma parte dela.

E se você for um escritor, e gostou dos termos diferente, peço que não utilize. 

Desde já agradeço.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo