Mais uma noite que vim pra casa do Noah depois da faculdade. Acabamos cochilando no sofá e quando eu acordo vejo que já são quase uma da manhã. Eu me levanto e digo que preciso ir pra casa, mas Noah se levanta também ainda sonolento e com um cabelo que fica uma graça bagunçado assim e diz:
—Dorme aqui?
Eu sei que pareço bem relutante agora, mas quando olho pela janela vejo que está chovendo bastante lá fora. Sair de carro a essa hora e com esse temporal não é mesmo uma boa ideia.
...
Esta