Capítulo 83
Ao ouvir isso, Diogo percebeu que Helena já havia tomado uma decisão, e que ela estava resolvida a partir.

Mas ainda assim, ele quis perguntar:

— E o Bruno? Você também não vai querer mais?

Helena abaixou os olhos e respondeu:

— Vou esperar pela atitude dele, ver quando ele vai finalmente soltar as mãos. Então, vamos pegar o certificado de divórcio.

Ela explicou claramente, e Diogo se sentiu derrotado.

Mas ele não podia culpar Helena, desde o começo ela não havia cometido nenhum erro. O culpado era o Bruno!

Diogo tentou se animar, forçando um sorriso:

— Então, procure um pouco mais, a família Lima ainda tem outros homens. Talvez você encontre alguém de seu interesse.

Helena riu, realmente achando graça:

— Sr. Diogo!

Diogo estava triste e abatido, dizendo de forma sentimental:

— Eu não consigo me despedir de você.

E como Helena conseguiria se despedir?

Sua origem era fria e solitária. Sua avó a encontrou e a criou sozinha. Na família Lima, Diogo foi uma das poucas fontes de calor humano
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App