Capítulo 518
O banheiro estava cheio de vapor quente. Ian tomava banho no chuveiro, enquanto a jovem estava sentada sozinha na banheira, segurando um sabonete artesanal. Ela esfregava o corpo enquanto se perdia em pensamentos.

Há pouco, embora ela e Ian não tivessem realmente tido uma relação completa, faltou muito pouco. Depois de certa confusão no escritório, Ian a levou para a cama da suíte principal. O Ian daquela hora não tinha nada da elegância habitual, estava intenso, feroz. A jovem ficou assustada e ao mesmo tempo ansiosa. O que aconteceu ali ultrapassou completamente sua imaginação, ela jamais pensou que Ian, naquele momento, fosse daquele jeito.

A água escorria sobre a pele delicada como marfim, deslizando para baixo. A jovem abaixou a cabeça, distraída, o rosto e o pescoço tingidos de um rubor encantador.

Ian terminou o banho, colocou um roupão branco e saiu. Quando viu a jovem ainda sentada na banheira devaneando, não pôde deixar de rir baixinho. Ele se ajoelhou ao lado dela, roçou de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App