Uma semana depois, Eduardo e Ian já estavam muito melhores. Bruno organizou o avião particular para voltar à capital.
Eduardo foi praticamente entregue de bandeja pelos pais à Yasmin. Vitor e Estella acharam melhor não continuar morando com eles e voltaram para a casa da família Lima, mas iam visitá-los todos os dias, trazendo sopas nutritivas e fortalecedoras. Em um mês, Eduardo e Ian engordaram vários quilos.
Ian, tudo bem, ainda era um adolescente, perderia peso rapidamente quando voltasse a se exercitar, mas Eduardo... Este começou a entrar em crise existencial. Sentado no jardim, mordendo um pedaço de melancia, o homem olhou fixamente para a mulher esguia ao longe e reclamou com a própria mãe:
— Mãe, não me transforme num porco. Se eu engordar mais, como vou reconquistar minha esposa? Antes, a Yasmin era fascinada pela minha aparência. Se eu perder o corpinho que eu tinha, como vou manter ela maluca por mim?
Estella arqueou a sobrancelha, respondendo:
— Ué, numa relação de amor o