Ela tentou se afastar, mas no início Eduardo não soltou. Depois, pouco a pouco, o pulso dela foi escapando da palma dele, até que se separaram por completo.
Yasmin pensou por um momento e resolveu esclarecer:
— Eu entendi o que você quis dizer, Eduardo! Pode ficar tranquilo, eu vou pensar com cuidado antes de me casar de novo. Eu jamais colocaria a Jéssica em perigo, porque eu a amo muito mais do que você! Além disso, a partir de agora, a minha vida pessoal não diz mais respeito a você. Pare de se intrometer, não é justo com ninguém.
Quando terminou de falar, já se preparava para sair, mas ele perguntou em voz baixa:
— Esse "ninguém" quer dizer a Katrina? Você está com ciúmes?
Yasmin levou a mão à testa, massageando as têmporas enquanto falava:
— Você está imaginando coisas! Eduardo, você já tem alguém ao seu lado, ainda quer o quê? Hoje eu estou muito cansada.
Na ponta da língua, Eduardo tinha centenas de frases de ironia, mas no fim não disse nada. Apenas a observou entrar no saguão