Capítulo 337
Uma semana depois, a Empresa Indyana anunciou a lista. Doze empresas haviam sido selecionadas, o Grupo Glory e a Empresa Flyer estavam entre elas.

Faltava um mês para a licitação. O Grupo Glory realizava reuniões frequentes, e Bruno não parava um minuto. Em quinze dias, tinha treinado o grupo até a exaustão, mas ninguém ousava reclamar. Bruno era famoso por ser um explorador cruel, um verdadeiro demônio, até mesmo os mais corajosos só se atreviam a resmungar diante de Helena.

Às quatro da tarde, após encerrar a reunião do grupo, Bruno voltou à sala da presidência. Helena estava recostada na cadeira, segurando um convite, com expressão pensativa. Bruno se inclinou e sentou na mesa, perguntando:

— Mais alguém veio reclamar?

Helena assentiu:

— Só nesses quinze dias, pelo menos dez pessoas vieram reclamar, dizendo que você explora a mão de obra e desrespeita superiores.

Bruno riu:

— É porque me apoio no mimo da Presidente Helena.

Helena empurrou suavemente o convite até ele, mudando de ass
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP