Short
Depois que Cortei Meu Laço com o Alfa, Ele Se Arrependeu

Depois que Cortei Meu Laço com o Alfa, Ele Se ArrependeuPT

Cuento corto · Cuentos Cortos
Cocojam  Completo
goodnovel4goodnovel
10Capítulos
13leídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Desde pequena, eu sabia que meu futuro companheiro perfeito seria um dos dois candidatos a Alfa: Mitchell ou Jax. Mesmo com todo o orgulho de Alfas que eles tinham, nunca duvidei desse destino traçado. Os anciãos da alcateia sempre diziam que era natural para os candidatos a Alfa focarem em se tornar mais fortes e em controlar a alcateia. Minha mãe, Lyra, até me dizia que cada briga brutal que eles tinham era para que o vencedor pudesse me dar, sua Luna, a honra máxima. Isso, até que eu e Elara, aquela Ômega errante que haviam acolhido, fôssemos emboscadas e capturadas pelos nossos velhos inimigos, a alcateia Nightshade. Mitchell e Jax tinham apenas o suficiente da erva curativa Moonpetal para salvar uma de nós. E ambos escolheram salvar Elara. Para me salvar daquele fogo, fui obrigada a forçar uma transformação. A sobrecarga de poder foi demais. O calor distorceu meus ossos faciais, deixando-me desfigurada. Depois que me arrastaram para fora, como um pensamento secundário, vi aqueles dois futuros Alfas chorando por Elara, que não tinha sequer um arranhão. "Graças à Deusa da Lua, Elara, você está viva." "Assim que resolvermos quem será o novo Alfa da Blackwood, quem quer que seja, lhe dará o lugar mais honrado logo abaixo da Luna, Elara. Não se preocupe. Vamos lhe dar o melhor de tudo que nossa alcateia tem, para garantir que você nunca mais sofra." "Elara, você é a verdadeira Luna em nossos corações." Quando recobrei a consciência, cortei esse vínculo de companheiros para sempre. Promessas vazias e um destino esmagado? Já tinha passado dessa fase. Mas, depois que fui embora, eles ficaram perto da minha caverna todos os dias, implorando para que eu voltasse.

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 1

— Sera? Sera, você está acordada? Como está se sentindo? O curandeiro disse... quando você forçou o poder de Luna para se transformar, isso se voltou contra você. Seu rosto... tenho medo de que... tenha ficado... destruído. Mas não se preocupe, mesmo que custe tudo o que temos, vou implorar ao Chefe Ancião para consertá-lo para você!

Com as lágrimas nos olhos, mamãe Lyra apertou minha mão com força.

Tentei lhe dar um sorriso reconfortante, mas o movimento fez a dor das queimaduras no meu rosto aumentar. Um gemido de dor se formou na minha garganta.

Mamãe Lyra entrou em pânico, me pressionando para que eu ficasse deitada, impedindo-me de me mexer.

— Eu dei a eles o selo sagrado da alcateia! Como esses canalhas da Nightshade puderam te machucar tão facilmente? E por que Elara está perfeitamente bem? O que exatamente aconteceu durante aquela emboscada?

Chamas dançaram diante dos meus olhos, mas cada palavra de Mitchell e Jax queimava ainda mais forte na minha alma.

Após um longo silêncio, desisti de contar a ela a nojenta verdade.

— Mamãe, por favor, não pergunte mais. Isso... já faz parte do passado.

Mamãe Lyra enxugou as lágrimas, com a voz trêmula.

— Você está certa. Não vamos falar sobre isso. Nunca mais. Mitchell e Jax já levaram uma equipe para exterminar o restante dos Nightshades. Não se preocupe, uma vergonha como essa não vai se repetir. Agora, sobre o seu rosto... Sua cerimônia de acasalamento com o futuro Alfa precisa acontecer logo. Não podemos deixar que outras alcateias, aquelas sempre nos observando, pensem que Blackwood está se desfazendo.

Eu sabia o que ela realmente temia: que, com o meu rosto desse jeito, ambos os candidatos a Alfa me deixassem completamente.

Após tudo, que Alfa escolheria uma "mercadoria danificada" para ser sua Luna, alguém que poderia prejudicar a pureza da linhagem?

Mas agora, eu não queria nenhum dos dois.

Mesmo se eu não tivesse ficado desfigurada, sabia que jamais seria capaz de competir com a doce e piedosa Elara aos olhos deles.

Agora, não tinha para onde fugir, e com certeza não iria voltar para cair na armadilha que eles haviam preparado para mim.

— Mamãe, eu não quero mais ser a Luna.

— Por quê? Você não sempre desejou ser a Luna da Blackwood? A própria Deusa da Lua nos mostrou pelas estrelas que você estaria com o futuro Alfa. E dessa vez, ambos arriscaram suas vidas, correndo para o fogo para te salvar primeiro. Você está preocupada que essa lesão afete o seu laço?

— Não se preocupe. Depois que Mitchell e Jax te trouxeram de volta, ambos juraram, pela honra deles como futuros Alfas, diante de todos os anciãos, que isso não mudaria a escolha deles. Quem quer que vença, ainda vai te escolher como sua Luna.

Balancei a cabeça. O leve puxão do laço lá dentro de mim parecia estar quase extinto, como se estivesse prestes a desaparecer.

— Papai se foi há anos, mas não foi você quem manteve a alcateia Mooncrest unida sozinha, ganhando o respeito e a admiração de todos em Blackwood?

— Você costumava dizer que esperava que eu fosse ao santuário neutro de Havenwood, para aprender a antiga magia lunar e voltasse para restaurar a honra da alcateia Mooncrest. Essa promessa ainda vale? Mamãe, eu não vou ser menos que qualquer lobo macho forte. Por favor, diga que sim?

Mamãe ficou em silêncio por um longo tempo. Finalmente, com o coração pesado, ela assentiu, concordando em me deixar ir para Havenwood.

Antes de eu partir, pedi para ela não contar a Mitchell e Jax sobre minha decisão ainda.

Isso era algo que eu queria encerrar sozinha.

Mal mamãe saiu da minha caverna, a entrada foi arrombada de fora para dentro.

Mitchell estava ali, com nojo estampado no rosto. A aura poderosa de um candidato a Alfa envolveu-me.

— Seraphina, o que mais você quer? Jax e eu já prometemos que quem se tornar Alfa vai te escolher como Luna. Por que você não pode simplesmente deixar Elara em paz?

— Se você não tivesse caído na armadilha da Nightshade tão impulsivamente, Elara não teria ficado em perigo! Agora você está parecendo um caco, e a culpa é toda sua!

Antes que eu pudesse dizer algo, Jax Stone jogou com força a bolsa de couro com as ervas curativas ao meu lado.

— Certo, Mitchell, por que gastar palavras com ela? Mesmo que ela tenha planejado toda a emboscada, nunca vai admitir isso. — A voz de Jax transbordava desdém.

— Sera, estou te avisando pela última vez. Não tente prejudicar Elara de jeito nenhum. Senão, eu não me importarei em te dar uma amostra antecipada da fúria de um futuro Alfa!

Ao ouvir isso, o nojo nos olhos de Mitchell se intensificou.

— A cerimônia está marcada para a próxima lua cheia. Arrume um jeito de cobrir esse rosto. Não nos faça passar vergonha diante da alcateia Blackwood!
Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Novelas relacionadas

Último capítulo

No hay comentarios
10 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP