Eu ri. Ivana realmente era apegada a mim. O problema era que eu estava sempre ocupada e ultimamente não conseguia passar tempo suficiente com ela.
Na verdade, eu me sentia um pouco culpada!
Em vez disso, como minha mãe disse isso, eu não fui à sala de música, mas levei minha mãe para nos sentar na pequena sala de estar no andar de cima.
Me encostei a ela e senti o calor do seu abraço!
Já fazia muito tempo desde que estive tão próximo da minha mãe, especialmente depois de descobrir minha origem. Sempre sentia uma emoção estranha.
E agora, encostada ao seu colo, me senti particularmente confortável, mas involuntariamente me lembrei de Diana.
Naturalmente, a imagem de como Daniel descreveu seus últimos momentos surgiu na minha mente.
Isso me fez tremer involuntariamente.
Minha mãe baixou a cabeça para me olhar.
- O que foi? Não está se sentindo bem? - Ela perguntou, colocando instintivamente a mão na minha testa, como se estivesse preocupada que eu estivesse doente.
Respondi rapidamente