Capítulo 56 Não fez nada
Nossos olhares se encontraram como se fossem magnetizados um pelo outro. Seu braço apertou ainda mais, me sufocando. Inicialmente, minhas mãos tentaram resistir, mas enfraqueceram, acabando por se apoiar delicadamente em sua cintura, o sentindo tenso.

No instante seguinte, ele se inclinou e capturou meus lábios, me beijando como uma tempestade furiosa. Me senti como se fosse atingida por um choque elétrico, tão frágil que mal conseguia me manter em pé.

Ele segurou minha cabeça, aprofundando o beijo, quase me deixando sem ar. Imagens de Vitor e Joyce se entrelaçando invadiram minha mente, intensificando meu desejo por essa emoção.

Seja pelo efeito do álcool, pela paixão há muito esquecida ou por uma sensação de prazer vingativo, involuntariamente me pressionei contra ele, o abraçando e correspondendo ao seu beijo ardente. Pouco a pouco, essas imagens se dissiparam, só queria prolongar o desejo diante de mim, minha mente se tornou um vazio.

Finalmente, Daniel me soltou. Respirei fund
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App