— Srta. Vanessa, o serviço de administração desse prédio comercial é considerado o melhor da Cidade D. Qualquer problema é resolvido 24 horas por dia, e a segurança é impecável. — O corretor abriu as persianas do escritório e a luz do sol da tarde iluminou imediatamente toda a sala.
Embora ainda houvesse muitos objetos abandonados que precisavam ser retirados, nada podia esconder o ambiente de trabalho perfeito que aquele escritório oferecia. Com uma orientação norte-sul e um grande shopping logo abaixo, a localização era absolutamente privilegiada.
— Srta. Vanessa, veja, ao leste temos o World Trade Center, e ao oeste, o Centro de Exposições. A localização é excelente.
— Realmente, é muito boa.
Vanessa se posicionou junto à janela, já imaginando a atmosfera harmoniosa e acolhedora que o novo escritório teria após a inauguração da empresa. No entanto, a realidade ainda precisava ser cuidadosamente considerada.
Vanessa controlou seus pensamentos.
— Mas o aluguel está realmente muito al