Capítulo 13. Saia Justa
Ela o fitou com os olhos arregalados, lembrando-se, só naquele momento, que esqueceu de ligar o celular. Abriu a bolsa, pegou o celular e depois de ligar o aparelho, começou a receber as diversas notificações.
— Desculpe, desliguei e esqueci de religar.
Ele suspirou aliviado, vendo que não foi um distanciamento proposital da parte dela, ainda bem que não estava tudo perdido, pensou ele.
— Eu queria trazê-la para jantar, acho que meu desejo foi tão intenso que estamos aqui.
— Desculpe, não foi por querer, eu estava muito cansada e incômoda. Já tinha algum tempo que não me relacionava e meu corpo se ressentiu.
Ele ficou preocupado, mas achou fofa a maneira como ela falou, tão educada e sem usar palavras íntimas.
— Acho que não cuidei muito bem de você, desculpe.
— A culpa não foi sua, eu só não esperava. Eu gostei da nossa noite.
— Confesso que ouvir isso me aliviou, pois seu comportamento pela manhã, deixou-me com a sensação de que foi só por uma noite.
— Bem, nós não temos um relaci