Sarah ficou furiosa.
Ela nunca pensou que Rodney, o seu plano de apoio, teria um dia uma reunião e esquecê-la-ia. No passado, ela estava sempre na sua mente, e desde que ela dissesse a palavra, ele viria o mais depressa possível, por mais ocupado ou distante que estivesse.
E muito menos a levantaria à noite por causa da Freya Lynch.
No entanto, ela não podia dizer isso, pelo que tudo o que podia fazer era fingir que era educada e generosa. "Está tudo bem. Como correu a conversa com a Freya"?
"A conversa foi resolvida, mas ela pediu 10 por cento das acções da Corporação Osher", disse Rodney, impotente. "Por isso voltei à empresa para discutir o assunto com os executivos. Todos pensam que este plano é viável. Se conseguirmos ligar a Freya Lynch à Osher, vale a pena".
"10 por cento?" A voz de Sarah não podia deixar de levantar. "Isso é roubo à luz do dia, mas vocês estão a concordar com isso?"
"Não há escolha. Contudo, depois de a nossa empresa empacotar os novos produtos, acredito