A sério?
Teria Shaun passado fome nos últimos três anos? Teria ele tido tanta fome que arranjou a maior tigela da cozinha dela?
Catherine finalmente compreendeu de onde a Suzie tirou o seu grande apetite.
"Estás a planear comer toda a minha comida?"
Ela ficou aborrecida com essa realização. Ela teve finalmente a oportunidade de cozinhar depois de regressar a casa e isto aconteceu?
"Não cozinhou o suficiente", disse ele antes de se ajudar aos camarões frescos e suculentos. Há tanto tempo que a comida não o conseguia satisfazer.
Shaun não tinha normalmente um bom apetite. Era também um comedor extremamente picuinhas que nem sequer podia ser satisfeito por chefs famosos. No entanto, a refeição caseira de Catherine era surpreendentemente deliciosa.
Aquela batata ligeiramente azeda de juliana também era apetitosa.
Para não mencionar as salsichas que estavam um pouco carbonizadas na borda. Perguntou-se de onde é que ela tinha comprado os ingredientes.
Em breve, terminou tudo na sua