Ao ler a mensagem, Catherine sentiu-se como se a sua cabeça tivesse explodido.
Os seus filhos eram tão novos e, no entanto, já estavam a ser visados.
Hoje tiveram sorte, mas e amanhã?
Catherine estava tão furiosa que desviou o olhar para Shaun. "Eu estava errada. Não devia ter deixado as crianças estarem contigo. Shaun, és mesmo uma peste e um desordeiro. Serás para sempre a minha némesis. Não só me magoaste a mim, como também estás a planear magoar os miúdos agora. Porque é que tenho tanto azar em conhecer-te?"
As palavras dela foram como um furador que trespassou o coração de Shaun.
O seu coração apertou-se de dor. Ele disse com relutância: "Não é a família Campos que quer fazer mal à Suzie e ao Lucas."
Catherine zombou. "Acabaste de dizer que o Chance tem andado a espiar a família Campos. Se não fosse a família Campos, como é que ele saberia a verdade?"
"O Chance disse que o Mason tem um seguidor misterioso que o tem ajudado numa série de negócios obscuros. Esse homem tem um