Capítulo 117
Quando Catherine estava a arrumar as suas coisas para ir ao restaurante com os seus colegas, alguns agentes da polícia entraram em acção. "Quem é Catherine Jones?"

Os seus colegas olharam-se com caras alarmadas. Catherine teve uma sensação de afundamento, depois levantou-se e disse: "Sou eu...".

Assim que ela respondeu, ambas as suas mãos foram algemadas.

A polícia disse indiferentemente: "Um incêndio deflagrou no Hotel Lublin esta manhã, o que resultou numa perda de mais de dez milhões de dólares. Recebemos um telefonema da parte envolvida no incidente, e a Cimeira afirma que o senhor estava encarregue do hotel naquela altura. Tem de se dirigir à esquadra da polícia para ser investigado."

Catherine sentiu como se a sua cabeça tivesse explodido. "Não tem absolutamente nada a ver comigo. Já passaram mais de dois meses desde que deixei o hotel. Provavelmente está a tentar fazer de mim o seu bode expiatório."

"Lamento, mas a Summit forneceu-me provas relativas ao vosso recibo de de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App