Capitulo 61

Estava sendo um dia maravilhoso. Os raios do sol quente de verão entravam pelas janelas da enorme sala de jantar principal.

Os três tomaram o pequeno-almoço juntos e Maria, como todos os dias desde a chegada da doente, esforçou-se ao máximo para mimar Ileana com coisas absolutamente deliciosas que a fizeram explodir em elogios ostentosos que a boa cozinheira gostou muito.

Essa dinâmica divertia muito Ámbar: com a mãe mimada como uma princesa, exagerando profusamente nos elogios, e María fingindo falsa modéstia a cada palavra.

Marco simplesmente sorriu secretamente para não ofender nenhuma das duas senhoras.

Ele nunca tinha percebido o quão chato e triste tudo tinha sido, inclusive ele, antes de Ámbar chegar em sua casa, enchendo-a de luz e cor... e, acima de tudo, sons.

Depois do café da manhã, a enfermeira, Susy, levou a mãe de Ámbar para uma curta caminhada para tomar um pouco de ar e tomar sol, no lindo parque fora da mansão, exatamente como o Dr. Cooper havia instruído.

Já sozinh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App