DOCE VINGANÇA
DOCE VINGANÇA
Por: L.S.V
Capítulo Um

( Dias de atualização; Terça,Quinta e sábado)

Manuella Sanchez

Sou a Mamuella Sanchez, mais para meus amigos próximos sou chamada de Manú sou filha mais velha de Celso Barbosa e única filha de Clarice Sanchez,

estou noiva a um ano e meu casamento está muito próximo, o casamento dos meus pais não forá por amor e sim por um acordo, os pais do meu pai estava falindo, então os pais da minha mãe propuseram um acordo entre famílias que ajudaria e se eu meu pai se casa-se com minha mãe e feito assim eles se casaram, meu pai salvou a empresa de sua família e eu nasci.

Antes de mim completar dois anos minha mãe morreu em um trágico acidente de carro e pouco tempo depois meu pai se casou com a Kátia e teve a Melinda, mais antes da minha mãe morrer ela deixou um testamento, que dizia que meu pai não teria direito a nada que era dela e se alguma coisa acontece com ela seria tudo passado para mim, e acontece algo antes de eu me formar em administração meu pai sereia o tutor de todos os meus bens.

Estou no último ano da faculdade, casarei depois de me formar que falta penas três meses para isso acontecer, hoje vou fazer a prova de vestido do meu casamento, tudo tem que está simplesmente perfeita para a data tão especial, eu conheci Mario através de um jantar beneficente para ajudar as crianças necessitadas da África, foi amor a primeira vista, ele se encaixa perfeitamente para mim, ele é romântico, divertido, extrovertido, amoroso e muito compreensível

.

Eu nunca fiz sexo antes e para mim só depois do casamento e ele é muito compreensível comigo, não que nunca fizeram algumas brincadeiras, mas sexo Mesmo só depois do casamento, minha vó sempre me disse que nossa primeira vez tem que ser depois do casamento, não que não podemos fazer algumas coisas , mais nosso cadeado só pode ser aberto depois do casamento.

Eu sei que ele fica frustrado por não fazermos sexo de verdade mais ele não fala nada, por esse motivo adiantei meu casamento,que seria na verdade só séria só próximo ano, e como também não consigo mais esperar por isso decidir adiantar a cerimônia.

- Manú você está pronta?

b**e na porta minha madrasta.

- Sim tia Kátia, já estou saindo.

Saio do meu quarto, vestindo um vestido rose solto rodado até altura dos joelhos e Saltinho branco com deles dourados

- Você está linda querida como sempre.

- Obrigada tia.

- Agora vamos, já estamos atrasadas para a prova dos vestidos.

Saímos da mansão em direção ao ateliê mais renomado da cidade Y encontramos minha irmã, minha melhor amiga e as duas madrinhas de Mario, já no atelier para para experimentarmos o vestido de noiva e de madrinhas, Já que as duas serão minhas madrinhas nunca estive tão feliz como estou agora, queria muito que minha mãezinha estivesse aqui nesse momento comigo, a única lembrança que eu tenho dela é uma pequena foto comigo no colo dentro de um dentro de um medalhão, Meu pai disse que tirou todas as fotos da minha mãe espalhada pela casa porque trazia memórias dolorosas para ele. Faço algumas seleções de vestido de noiva e vou experimentando um a um , os primeiros ninguém gostou muito menos eu, quando estava quase desistindo o estilista apareceu com vestido mais lindo que eu já tinha visto parecia que tinha saído de um conto de fadas na hora que coloquei os olhos naquele vestido eu falei

- É esse com certeza é esse

ele tinha uma linda calda, ombro a ombro com corpete de brilhantes e não muito bufante ele é todo da medida perfeita, visto o vestido e realmente fiquei como uma fada.

- Com certeza é esse Manu! você realmente está

parecendo uma fada, está simplesmente deslumbrante

- Verdade você realmente está deslumbrante

falou minha minha irmã com um olhar diferente

.

- Mario simplesmente vai desmaiar quando te ver assim

diz minha madrasta.

- Está faltando algo..

diz o estilista me mentindo da cabeça aos pés. - Já sei. ele sai e volta com uma de coroa cravejado de diamantes legítimos e as gemas maiores da cor dos meus olhos, azul da cor do oceano e um extenso vel com pequenas pedrinhas também que são só visto com reflexo da luz, o mesmo coloca os acessórios sobre minha cabeça, pensei que não tinha como ficar melhor.

-Agora sim está parecendo uma verdadeira princesa.

Me contemplo por mais um tempo no grande espelho, não tinha como não chorar eu realmente estava perfeita, pele alva, cabelos negros como a noite e olhos cor do mar, eu não me reconheci quando me vi no espelho.

- Você está magnífica minha amiga.

olho para Keyla que também não consegui segura as lágrimas, minha e madrasta e minha irmã estavam com expressão inexplicável nos rostos.

-Você está linda!

fala a Barbara e a Monique madrinhas do Mário

Depois de me trocar voltei para a sala agora era vez das madrinhas escolherem os vestido, dei três opções, azul celestial, rosa rose ou lilás bebê.

Elas escolhem rosa rose e minha madrasta escolheu um vestido vinha perfeito também.

Depois de horas dentro do ateliê fomos para o restaurante almoçar, conversamos sobre diversas coisas e rimos bastante, depois do almoço a Kátia voltou para casa e minha irmã tinha recebido uma mensagem e saiu, Barbara e Monique tinham que voltar para o trabalho, eu e Keyla fomos para o campus, no caminho Keyla começou com suas paranóias.

- Manú eu sei que você não gosta que eu fale mais vou falar mesmo assim.

- Adianta falar não?

- NÃO!

- Então fala

- Viu a cara da sua madrasta e da sua irmã? Pura inveja! É só você não ver que elas tem inveja de você e quando você não está olhando, elas te olham como se quisessem matar você!

- Isso é impressão sua! elas não tem o pôr que de sentir inveja de mim, tudo que eu compro para mim eu compro para elas, isso é só implicância sua!

- Por favor Manu abra o olho antes que seja tarde, e preste atenção no jeito que sua irmã olha para seu noivo.

- Por favor Key não começa não tem nada rolando com eles, agora vamos esquecer essa conversa.

- Já se diz o ditado " O MAIOR CEGO É AQUELE QUE TEM OLHOS MAIS NÃO QUER VER!"

ela fala e bufa.

- Está preparada para encontrar com Luka?

- Não sei amiga, eu ainda o amo e ele também me ama mais o ciúme dele é muito grande.

- É por isso que vocês tem que conversar e entrar em um bom senso os dois, se vocês se amam de verdade vão se resolver.

- Tomara amiga, Tomara.

Depois de alguns minutos chegamos no Campus, vou para a biblioteca estudar um pouco e Keyla vai de encontro com Luke, já que ele nos esperava no portão de entrada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo