CAPÍTULO 75

RETA FINAL

AISHA

Acordo e o Guilherme ainda está dormindo, levanto vou no banheiro tomo um banho e desço pra fazer café.

As crianças descem logo em seguida, e já coloco o café.

- Bom dia mamãe - os dois falam juntos.

- Bom dia pinguinhos, dormiram bem?

- Sim, a gente tava na casa do tio Arthur e acordou aqui - a Yuna diz impressionada.

- Mágica né filha? - ela concorda e dou risada - aproveita que quando a gente cresce essa mágica para de funcionar.

Colo o café deles e já vão correndo em direção a Tv.

- Ei ei ei, ainda não são 9 da manhã, tomem café na mesa, depois vão assistir... tenho que mudar essa rotina de vocês, estão muito alienados nessa Tv- vejo sair os bico.

- Ah não mamãe - agora o Zion que resmunga.

- Toma o café e depois assiste - eles resmungam mas sentam.

Volto a fazer meu café... As crianças comem correndo só pra ir logo assistir, nunca vão saber o que era esperar a hora da TV globinho, esperar os comecias que demoravam tanto que você nem lembrava onde o desenho tinha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App